sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Push

Ela disse que não sabe se alguma vez eu fui bom o bastante.
Eu sou um pouco difícil, e eu acho que minha cabeça está desmoronando..
E eu não sei se alguma vez eu fui realmente amado...
Por uma mão que me tocou,
E eu sinto que alguma coisa vai acontecer..
E eu estou um pouco bravo,
Bem, isso não acabou, não aqui
Não enquanto eu ainda precisar de você...
Você não me deve, nós poderíamos mudar...
Sim, nós poderíamos nos sentir bem...

Ela disse, eu não sei por que você mentiria pra mim,
E eu sou um pouco mentiroso...
Quando eu penso que na verdade vou te machucar...
E eu não sei por que você não poderia ficar comigo.
Você não suportaria ficar perto de mim...
Quando minha face não parece querer brilhar
Porque é um pouco tempestuosa
Não fique aí parada, simplesmente diga coisas agradáveis para mim
Eu fui enganado, eu fui prejudicado,
Ee você, você não me conhece,
Sim, bem eu não posso mudar
E não farei nada na verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário