quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ame-me morto






Ame-me cancerigenamente...
Como uma ferida salgada encharcada pelo mar.
Alta manutençao siginifica que voce é uma rainha glutã,narcisista e desprezivel.
Mate-me romanticamente...
Preencha minha alma com vomito entao me peça um chiclete amargo e silencioso.
Você é meu bombom...
Você é terrível, eu te amo!
 
Você é uma curadoura de fé na tv..
Você é um escritório do parque sem arvores,incorporada e fria...
Entusiasmando-se por ouro.
Deixe-me sozinho....
Você chupa tão passionalmente...
Você é uma parasita, psico-suja criatura violando meu coração.
Voce me chama de bebado...
Mais a diversão ao menos começou?
você é abominável e sexy!

Me ame cancerigenamente...
Como anda seu novo namorado?
Ele sabe de mim?
Você tem a marca da besta
Voce nasceu de um chacal! você é linda!

Ela se move lentamente atraves de raios de lua...
Ela sabe como me prender...
E quando suas extremidades suavizam...
Seu corpo é meu caixão..
Eu sei que ela me consome lentamente...
Ela me cansa até os ossos na cama...

E o sinal na minha cabeça que diz, oh...
ame-me morto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário