quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...







Eu catalogo estes passos agora, decisivo e intencionado,
preciso e especificamente moldado para os seus passos.
Eu sou talentoso na respiração, especialmente para fora
Até que o meu peito estufa e comprime com o seu.

Eu sou cuidadoso para não acordar você, conversa pavorosa...
É melhor somente agarrar você e deixar você pacífica.
Eu sou talentoso com razão, eu cubro todos os ângulos.
Eu consigo falhar antes mesmo de tentar.

Tente entender, existe um velho erro que só loucos cometem...
E eu sou o rei deles, empurrando tudo que é bom para longe.

Estou me sentindo ágil. Eu consigo me curvar e não me quebrar.
Ou eu consigo quebrar e levar isso com um sorriso.
Eu sou tão elástico. Eu me recupero rápido.
Eu vou convencer você rapidamente de que estou legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário