domingo, 23 de janeiro de 2011

...



O sinal é sutil...
Nós passamos tão perto que quase nos tocamos.
Sem perguntas, sem respostas.
Nós sabemos hoje falar o bastante.
Com somente palavras simples.
Com somente termos sutis.
As coisas que sentimos um pelo outro.

Existe um segredo que guardamos...
Eu não dormirei se vc não dormir...
Porque hoje a noite pode ser a última chance que nos é dada...
Nós somos compelidos a fazer o q temos que fazer...
Nós somos compelidos a fazer o q nos é proibido...

Então eu não dormirei se vc não dormir esta noite...

Nosso ato de desafio.
Nós guardamos este segredo no nosso sangue.
Sem papeís ou cartas.
Nós passamos tão perto que quase nos tocamos.
Nós amamos em nomes secretos.
Nós escondemos dentro das nossas veias..
As coisas que nos ligam um ao outro...

Até que o último rastro e esta esperança
Esteja congelada dentro dos meus osssos
E esse destino quebrado tenha me reinvindicado
E minha memórias para sua posse..
Seu nome pulsa através das minhas veias.
Você não ouve como ele é cantado?
E eu posso sentir vc na minha boca...
Antes que as palavras escapem dos meus pulmões...
E eu suspirarei só uma vez...

Porque você será a garota de outra pessoa
E vocês manterão um ao outro aquecido
Mas hoje a noite estou sentindo frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário