domingo, 16 de janeiro de 2011

...







E o meu coração deixou meu peito, por isso me perdoe..
Enquanto você sai pra procurar a proxima coisa nova.
Mas eu não posso por toda a vida me lembrar que
Você pode alterar as suas palavras do "eu te amo" para "eu não sei..."

Só sei que você não pode retirar o que disse...
Querida, eu não estou no clima para perdoar.
Você continuou afirmando que estava tudo na minha cabeça
Bem, você é apenas uma mentirosa...
E eu tenho a prova.

Assim, com estas poucas palavras você me apaga
Mas esse idiota que você fez de mim aprendeu uma lição..
Você não pode confiar em uma amante, que nunca foi uma amiga.

O fim...

Eu teria oferecido a minha vida...
Te levaria pra casa
Te faria minha esposa
Mas ao ouvi-la agora...
Enchendo a boca com mentiras covardes
Você é apenas um disfarce
Da garota dos meus sonhos
Mas eu sei que ela está esperando por mim...

Então abrirei meus olhos para o dia que está diante de mim..
E saio daqui para encontrar a proxima coisa nova..

Nenhum comentário:

Postar um comentário