sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Doença







Parece que você cometeu um erro..
Você partiu o coração de alguém.
Mas agora preciso te deixar ir..
Tenho que deixar você ir...

Você deixou uma mancha.
Em todos os meus dias bons..
Mas sou mais forte do que você pensa.
Tenho que te deixar ir...

Nunca ninguém te recusou...
Nunca ninguém tentou te deixar mal...
Linda garota-abençoo seu coração...

Eu tenho uma doença dentro de mim...
Me sinto ansioso...
Não posso viver sem você, me diga..
O que eu devo fazer sobre isso?
Mantenha distância de mim.
Não preste atenção em mim.

Parece que você está fazendo uma bagunça...
Você é um inferno andante em um vestido preto.
Você me levou ao fogo.
E me deixou lá para queimar...
 
Cada coisa que você faz é trágica...
Toda a minha vida antes era mágica.
Linda garota, não posso respirar...

Acho que estou doente...
Mas me deixe assim.
Enquanto meu mundo desaba sobre mim..
Você tem gosto de mel, querida.
Me diga se posso ser sua abelha?
Seja forte, eu me digo sempre..
Que não vai demorar até
Eu estar livre de minha doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário