terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lentamente







Lentamente o tempo escorre em minhas mãos...
Feridas de algumas mentiras em meu coração...
A dor já não é tanta,
que eu precise gritar...
Então me deixe sofrer,
deixe a chuva me molhar...
Talvez pela última vez....
Talvez pela última vez....
Não preciso mais correr,
sei que não posso chegar,
mas ficar aqui é desistir,
sem nem mesmo tentar,
me deixar pelo caminho...
é inevitável,
e insisto em buscar forças pra lutar.
Talvez pela ultima vez...
Talvez pela última vez....
A lua que hoje não apareceu
me fez pensar,
quantas vezes brilhou e eu nem mesmo olhava,
se ela estava lá...
Pequenas coisas,
alguns momentos.
Talvez pela ultima vez....
Talvez pela última vez....
E buscar objetivos...
esquecendo de viver.
Nada é grande o bastante pra valer seu sangue,
mas não se deixe morrer
sem saber o que é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário