terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Corvos






Eu vi mudar o curso das marés, sem aviso, do vento ou das ondas.
Eu estou alcançando você, para que todos sejam salvos.
Dá-me tuas mãos.
Este é o fim.
Todos nós vamos afogar.
Vamos fazer uma mudança agora.

Estas nuvens negras acima de sua cabeça, não vão virar brancas até sua morte.
Eu vivo essa vida sem arrependimentos.
Eu vivo e quero aprender, perdoar e esquecer.
Nós vamos levantar contra isso.
Vamos subir mais uma vez.

Eu vou voar com corvos assassinos.
Eu vou nadar no oceano.
Mas Roma não foi construída em um dia.
Ao céu ou ao inferno só o tempo dirá.
Através do sol no cinza.
Vou lutar antes de rezar.

Dá-me tuas mãos, este é o fim.
Todos terão desaparecido.
O que acontecerá hoje ecoara por toda a eternidade.
O que acontece hoje ecoa por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário