quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Três Vivas Para Cinco Anos

 
 
 
Eu juro que você não tem que ir...
Achei que poderíamos esperar pelos fogos de artifício...
Achei que poderíamos esperar pela neve...
Pra lavar essa cidade e matar a dor.
Achei que eu poderia viver nos seus braços...
E passar todos os momentos com você...
Ficar acordado a noite toda com as estrelas...
Confessar toda a fé que eu tinha em você....

Eu achei que com um mês separados...
Juntos iriamos achar uma abertura....
E a luz da lua seria a iluminação....
E então eu tropeçaria na chave....
Ou arrombaria a porta para o seu coração.
Pra sempre veríamos nós, não você e eu...
E você me ajudaria a sair da escuridão...
E eu lhe daria meu coração como oferenda.

Tarde demais, estou certo e sozinho.
Outra noite, outro sonho desperdiçado com você...
Esteja aqui agora na minha frente....
Você sabe as palavras, então cante pra mim.
Pelo amor de Deus, eu sei que você sente muito...
Mas você não para de chorar...
Esse aniversário nunca mais será o mesmo...
Espero que você saiba que estou morrendo por dentro..
Com meu coração ao meu lado...
Em pedaços que talvez nunca sejam substituídos..
E se eu morresse agora, você jamais seria a mesma....

E eu sempre irei lembrar de você como você é agora pra mim

Durma sozinha esta noite sem ninguém ao seu lado...
Durma sozinha esta noite..
Como ele é, como ele beija?
Como é o gosto dele enquanto está nos seus lábios?
Eu não consigo esquecer você...
Eu sei que você quer que eu te queira...
Eu quero...
Mas eu não consigo te perdoar...
Então quando isso acabar não estrague sua compostura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário