quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lado bom do mundo cão

O pior já passou e o melhor agora vou buscar!
Viver e fazer valer!
Cada dia como se fosse o último!
A hora é a agora,demorô! as coisas vão mudar!
Só esperar só pra quem consegue enxergar...
o lado bom do mundo cão!
faz a diferença?
vale a pena? Nem sei!!
Sou teimoso pra caralho e não penso em consequência!

Só pra quem consegue enxergar o lado bom do mundo cão

Tô aqui pra arriscar!
Detesto rotina, bitolado não vou ficar...
polêmica? não me conhece? não assimila?
Zé bunda limitado esse tipo me irrita...
Você não precisa ouvir..
mas vai ter que escutar eu falar na tua orelha...
eu que você quis descartar, vou te dar problema...
agora é pra valer!
Até o fim vocês vão ouvir falar de mim!

Só pra quem consegue enxergar o lado bom do mundo cão

É irmão prezo amizade dos verdadeiros...
sou grato a antigos e derradeiros amigos!
cúmplices de uma arte que muitos relacionam à demência..
desprezo a decadência e a ignorância..
Quanto a mim sei quem é quem..
não devo nada pra ninguém...
talvez um troco pela última balada...
sei la tava bem louco não lembro de nada..
põe na conta se eu não pagar...
O Limão paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário