segunda-feira, 20 de junho de 2011

A melhor que eu já tive.


Foi um jovem e furioso verão...
A música que mudou minha cabeça.
Eu a ouvi no rádio...
E se todos a ouvissem...
Eles não seriam tão tristes.
Foi a melhor que eu já tive...
Foi a melhor que eu já tive.

Lembro de abril de 94.
Setembro de 96.
E de todos os dias de 99 (99 inteiro).
Se eu esperei por esses discos..
Ou ajudei Seattle a chorar.
Foi o melhor que eu já tive...
E eu sei que nunca morrerá.

Nós estávamos certos sobre isso...
Nós estaríamos perdidos sem ela...
O que nunca poderia tirar isso?

Eu sinto falta também...
E eu sinto falta das músicas que nós conhecíamos.
E se eu pudesse voltar...
Eu faria tudo de novo...
Foi a melhor que eu já tive.

Enquanto o mundo estava acordando e colocando seus ternos...
Eu estava planejando minha fuga.
E quando eu tive essa conversa...
Com minha mãe e meu pai.
Eu disse que eu nunca vou olhar pra trás...
Foi a melhor que eu já tive.

E eles estavam errados sobre nós...
Nós mostramos que não temos duvida.
O que nunca poderia tirar isso?

Eu sinto falta também...
E eu sinto falta das músicas que nós conhecíamos.
E se eu pudesse voltar...
Eu faria tudo de novo.
Foi a melhor que eu já tive.

Eu faria tudo de novo!

Agora eu estive em todos os lugares...
Procurando por toda parte...
Mas ela estava descendo a rua...
Ela parecia um anjo...
Voando para mim...
Mais eu estava debaixo da terra...
Quando o diabo veio para se alimentar.

E tudo parecia tão certo...
Eu poderia mostrá-la como fazer errado...
Mas ela me ensinou tudo.
E eu não sei onde ela está agora...
Mas eu nunca vou esquecer...
Ela foi a melhor que eu já tive...
Ou jamais será novamente...
A melhor que eu já tive.

E se todos ouvissem isso...
Eles não seriam tão tristes...
Foi a melhor que eu já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário