terça-feira, 28 de junho de 2011

...

Não, isso não é o que queríamos dizer...
Nós realmente não nos amávamos.
O que acontece quando um verão acaba?
Quanto tempo até que a distância se torne uma tarefa?
Estou me aproximando com uma grande, grande trepidação.
Eu espero que você entenda...

Antes você pense sobre o que você está tentando dizer...
Quem é culpado pela falta de comunicação?
Você é pega pela emoção...
Você faz promessas que não pode manter...
Voce precisa deixar todas suas opções abertas...

Tanto impulso...
Esse quarto parece que vai explodir.
Tantos ângulos...
Tantos fatores para cobrir...
Esperando por um sinal...
Você procura por sistemas...
Você tem que lutar para ficar no controle da situação.

Ansiedade, ansiedade, você não me mostrou piedade...
Ranjo os dentes suavemente e plano no meu sono...
Nós tomamos algumas pílulas para nos acalmar...
Então nós precisamos ajudar para nos recuperar.
Apenas tentando ficar no controle da situação.

Tanto impulso...
Esse quarto parece que vai explodir....
Tantos ângulos...
Tantos fatores para cobrir.
Esperando por um sinal...
Você procura por sistemas...
Você tem que lutar para ficar no controle da situação..
Eles desmoronam tão facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário