domingo, 25 de setembro de 2011

...

Meu deus!
Onde é que estava quando meus olhos abriram?
E os anjos decidiram não me dar mais apoio...
Desde a primeira musica que eu escrevi aos dezessete,
E decidi ser um artista solo..
Quantas lágrimas eu derramei?
Só eu sei o que eu passei quando me senti o mais fraco...
Os demônios me pediam pra assinar o contrato..
A promessa éra de grana, mas eu não via o extrato.
Sei que foi fato, o clima estava chato...
Muita força eu tive que ter pra resolver os meus conflitos internos!
Orava por melhorias, tava vivendo no inferno..
O meu talento é tão grande pra depender de um caderno.
Eu sei que as coisas mudaram com o passar dos anos...
Vários danos.
Tempo de sobra e eu tive pra montar os meus planos.
Agora me sinto tão só!
Vivendo um só objetivo, ficar rico meu mano!
Será que isso é tolice?
Alguém já me disse que o ouro aqui na terra...
Não é nada sem amor.
Já não respondo mais nada...
Sei que sou bom ator!
Levo essa esperança pro caminho que vou...
Deixo minhas letras gravadas, esse é o meu testamento..
Compartilho minha vitória e o meu sofrimento,
Onde enxergam a morte eu vejo renascimento,
Sem a caneta eu escrevi o evangelho do gueto.
Muitos precisam dar a volta por cima...
Conquistar o seu espaço.
O que é que eu faço se procuro a solução?
Tenho que caminhar por essas ruas escuras...
Derrotar os inimigos de intenções impuras.
O conflito entre homens,
Como sempre estará em pauta..
Porque eu sei que vocês sentirão a minha falta!
Cada música que eu faço é um capítulo...
A rima é o versículo..
Do estado de espírito.
Meus discípulos já não sabem quem eles são...
Divido o pão, me pagam com ingratidão..
Me dediquei por ele, foram anos e meses..
Quando eu mais precisei...me negou duas vezes.
Agora sei que não me iludo com safados, cretinos..
Porque mantenho o foco na intenção do destino.
Você pode fuzilar, pisotear o meu corpo...
Mas não pode destruir alguém que já nasceu morto.
Muitos caíram ao meu lado...
Estão faltando alguns...
Porque reverto toda dor em oração e jejum.
Sei que venho rimando contra tudo e todos..
Dois mil e doze já chega!
Essa é aprova de fogo!
Faça figa agora mesmo se você é um daqueles,
Que perdeu tudo o que tinha numa noite sombria.
E aguarda o nascer de um novo dia..
Transforma o nascer do novo dia numa filosofia.
Você vai ser crucificado...
Pra servir de exemplo.
Usaram os seus ossos pra construir esse templo..
Levantando pela fé em um futuro remoto..
Nada pode abalar,
Nem o maior terremoto.
Toda jornada tem um preço, a medida e o peso...
Depois desta decisão nunca mais serei o mesmo.
Agora sei que meus olhos estão descobertos...
E eu tenho que guiar a multidão no deserto.
Durante a noite tive sonhos que mudaram minha vida...
Eu morava numa terra cheia de diamantes,
Mas as pessoas não ligavam isso era comum..
Porque o sorriso no rosto era bem mais importante!
Eu conversei com os anjos,
Eles não responderam, apontavam seus dedos...
Em direção ao horizonte.
Naquela noite eu acordei assustado,
Com a sensação de que agora tinha que chegar mais longe.
Sei que a vida deve ter um valor.
Mas eu não sei se eu consigo suportar o calor.
Nessa viagem as miragens projetando oásis..
Ao passar das semanas eu vejo as mesmas paisagens..
Me guiar pelas estrelas é a melhor das saídas...
Todos eles estão cansados..
As crianças caídas.
Alguém resolve cometer um suicídio...
Para alguns homens na terra o maior pesadelo,
É o de estar vivo!
Eu não consigo entender, se cheguei até aqui deve ter um motivo...
Alguém aponta a mão pro horizonte..
E diz ter enxergado algo diferente..
Minha mente não consegue distinguir o certo do errado.
Minhas vistas escurecem, não estou preocupado.
E fico cada vez mais tranqüilo...
O coração aperta, estou dando os meus últimos suspiros..
Enquanto as lágrimas rolam...
Todos eles se abraçam..
Comemoram o momento da vitória.
Então escute, esse é o meu testamento...
Sem a caneta eu escrevi o evangelho do gueto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário