quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inflexível.

Só dois minutos pra falar pois eu vou longe...
Eu quero um retrato seu pra levar.
Fecho os olhos que é pra ver se ainda existe
Alguma parte da engrenagem...
Que quer cultivar ferrugem.

Um pensamento bom derruba um dia triste...
E eu tenho um pra você especial.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Faria tudo igual.

O mesmo filme feito num cenário diferente.
Como uma ilha que muda de lugar..
Inflexível, quebra fácil, então daqui pra frente...
Eu deixo a mão de Deus me moldar.

Tudo é loucura pra quem não tem atitude...
E não vê o sentimento imortal..
Se o mundo vai devagar...
Eu tento fugir do que é normal..
Jogar com a vida como quem..
Descobre forma em nuvens.
Mas qualquer dia ela vai vir te cobrar.
Nada me atinge pois achei o que o futuro esconde.
E eu já não posso me controlar.
Um peso leve eu levo...
E vou com quem quiser vir...

De um jeito simples.
Mas quem congelou nunca entende..
Conhece a rua mas não sabe onde dá.
Olha pra cima pra tentar ver...
Quando o sol acende.
Eu sei que alguém precisa acordar.
Um peso leve eu levo...
Mais um segundo e eu vou...

Se eu resistir, vou resgatar o tempo.
Que eu não quis, viver em mim.
Se eu conseguir, me consetar por dentro.
Serei enfim, um homem livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário